sexta-feira, 21 de março de 2014

Como tudo começou..

Agora sim...
A mais ou menos 1 mês tinha criado um blog, mas havia algo que ainda não estava como eu queria... 
O nome... 
gostava dele, mas ainda não era bem o que eu queria... 

Estes últimos dias, muita coisa tem mudado na minha vida, tenho tido alguns dias para pensar mais em mim, e ontem acabei por pensar neste novo nome "O batom encantado" :) pensei logo que tem tudo a ver comigo! :) 

Decidi criar um novo blog e eliminar o outro, criar uma nova página, bem enfim... recomeçar do zero! Porque agora sim, eu gosto do nome, e tenho orgulho de poder escrever aqui. :)

Espero que gostem da mudança, e peço imensa desculpa a quem já me seguia no outro, e espero que entendam que algo tão pessoal, tem que ter tudo a ver connosco!  :)

Vou tentar passar grande parte da informação que já tinha no outro para este, para que possa seguir-me desde o inicio, em que tudo começou. 

Beijinho,
Sylvie

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião ou sugestão.