sábado, 22 de março de 2014

Whiskas "Simplesmente Bom"

Olá a todos,

Gostavam de ser embaixadores e experimentar cosméticos, produtos mesmo antes de sairem no mercado?
Tudo de graça?

Quem estiver interessado, deixem-me o vosso email, mensagem, comentário, ou enviem email para: obatomencantado@gmail.com

Terei todo o gosto de vos explicar todos os passos, é super fácil! ;)

Eu sou embaixadora, e a minha primeira campanha que tive o prazer de participar, foi experimentar a nova comida que a Whiskas Saquetas "Simplesmente Bom" lançou... :)



Como podem ver na imagem, recebi 3 packs de comida variada,  várias amostras para partilhar com os amigos, seguidores, conhecidos, e imensos vales para vocês poderem descontar nos supermercados quando forem comprar desta comida! ;)

Quem gostava de oferecer esta experiência aos vossos gatinhos??
Deixem-me o vosso comentário, mensagem ou enviem email... gostava muito de partilhar convosco esta experiência.

Poderão ainda visitar a minha página de facebook, clicando AQUI e clicar em gosto e pedir a vossa amostra por lá. Fico a vossa espera ;)



Beijinho,
Sylvie

6 comentários:

  1. Ganhei uma campanha recentemente :)
    A primeira, vamos lá ver como me vou sair :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns Paula,
      fico muito feliz...
      Qual a campanha para a qual foste seleccionada?

      Eliminar
    2. Obrigada :)
      Foi uma coloração da L'oreal.
      Mas gostava de ter ganho outras, pode ser que tenha sorte de novo.

      Eliminar
    3. Concorre a todas as campanhas, e vais ver que serás seleccionada para muitas outras :)
      Chegas-te a fazer a coloração? Gostaste de te ver?

      Beijinho

      Eliminar
  2. Gostava de receber amostras desta delicia para o meu Chico.
    mail: paula.coimbra1993@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,
      envia-me a tua morada para: obatomencantado@gmail.com
      Beijinho

      Eliminar

Deixa a tua opinião ou sugestão.