domingo, 27 de abril de 2014

Amostra Friskies CHEGOU ;)

Gente, são 5horas da manhã e vim a correr para vos contar.
Vinha da garagem a subir as escadas do prédio, quando me lembrei que já não via a minha caixa de correio há alguns dias. Quando fui ver a minha princesa tinha lá a sua amostra Friskies que eu tinha pedido na net, lembram?

Tinha deixado o link para vocês também pedirem! ;)

Fui logo a correr acorda-la para lhe dar a nova comidinha dela.... parece que adorou! ;) <3

Para além de uma amostra, traz também um vale de 1.50€ para descontar num saco de comida de 1.50kg... ou seja, por norma os saco custam a volta de 6.00€, com o vale fica apenas por 4.00€ ;) vale a pena! ;)

Quem já recebeu a sua amostra também? Os vossos gatinhos gostaram?

Beijinho,
bom domingo! <3


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião ou sugestão.