quinta-feira, 3 de abril de 2014

Amostras grátis

Olá meus amores,

bem eu hoje estou super cansada. Deitei-me tardíssimo, e quando finalmente consegui adormecer eram umas 6 horas da manhã, e tive que acordar as 9 horas.. :( Não está fácil.

Hoje trago-vos uma publicação sobre amostras grátis que podem pedir para experimentar ;)

Uma delas é a pasta de dentes Oral B, já experimentaram? Para ser sincera nunca experimentei, pedi agora a minha amostra, e vou experimentar. Como sou representante da marca Oriflame, cá em casa só uso dessa marca e adoro. Já nem me lembro a ultima vez que comprei uma pasta de dentes no supermercado! :)
Por isso, se gostar desta, pelo menos vou variar um bocadinho.

Para pedirem a vossa amostra basta que cliquem AQUI.


Outra amostra que poderão pedir é de um produto ao qual tive o prazer de ser embaixadora, que é a nova gama Elvive Fibralogy.
Como já devem ter reparado não compro os meus produtos de higiene diária em supermercado, é tudo Oriflame. Mas desde que experimentei esta gama da Elvive, estou completamente rendida... estes produtos têm um cheirinho super super bom. <3

E poderão pedir a vossa amostra AQUI.



E por agora é só... ;)
Espero que tenham gostado desta novidades.

Um beijinho grande,
SMF

2 comentários:

  1. Adoro os produtos Elvive, e adoro o blog, pq desta forma podemos pedir umas amostrinhas. Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Ana pelas tuas palavras, fico muito feliz por haver pessoas que gostam do que escrevo :)
      Espero poder continuar agradar-vos.
      Um beijinho,
      bom fim de semana

      Eliminar

Deixa a tua opinião ou sugestão.