sábado, 26 de abril de 2014

Expocosmética 10, 11 e 12 de Maio 2014

Olá meninas,

já sabem as datas da Expocosmética deste ano??

Estou super empolgada para ir. Já frequento esta feira no Porto a 8 anos, e todos os anos ADORO ir. No ano passado infelizmente não pude ir , e este ano, espero conseguir ir ;)
Vamos lá ver se consigo ter folga num dos dias. ;)

Este ano vai ser nos dias 10, 11 e 12 de Maio, calha sempre a 1 sabádo, domingo e segunda-feira... mas sem dúvida que os melhores dias para ir, são o sábado e domingo. À segunda-feira começa a ficar mais vazia, e quem vai por norma são os alunos das escolas de cabeleireiro e estética.

Nos anos passados fui sempre como profissional de estética, este ano vou pela primeira vez com convite de blogger ;)

Alguma de vocês também vai? ;)

Depois mostro-vos todas as novidades que trouxer de lá e as comprinhas que fizer. ;)  


Beijinho,
até já


2 comentários:

  1. Eu nunca fui mas gostava de ir pelo menos uma vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Patrícia, tenta ir... arranjas umas amigas e vai. É a maior feira de estética e cabeleireiros. Por norma tem que se pagar entrada, mas podes conseguir convites na revista Estética Viva (traz por norma 2 convites grátis) ou em lojas de hair shop, como por exemplo Carlos Santos, Rr Center, Pluricosmética, Nuances, entre outras... basta pedires no balcão, ou fazer uma compra e pedir. ;)
      Se fores diz-me algo, que ainda nos encontramos por lá. Beijinho, bom domingo

      Eliminar

Deixa a tua opinião ou sugestão.