quinta-feira, 3 de abril de 2014

Hoje decidi falar um pouco mais sobre mim. :)

Entrei neste mundo do blog a poucos meses. Andava a seguir várias meninas que tinham blog e achava isto o máximo! Entretanto candidatei-me a ser embaixadora de algumas marcas e comecei a ser seleccionada para algumas, e decidi então criar a minha página O batom encantado e este blog.

Antes de tudo isto, tinha o meu trabalho.
Sou representante da marca Oriflame à 5 anos. Já tinha trabalhado 2 anos apenas com a Oriflame, a partir de casa, entretanto achava que tinha imenso tempo livre fui trabalhar 1 ano num escritório imobiliário de uma amiga, mas depois decidi optar pelo que realmente gostava de fazer - a Oriflame.

Estou novamente à 1 ano, apenas a trabalhar com a Oriflame.
O meu dia a dia, é recrutar e dar a oportunidade a outras pessoas de poderem ganhar dinheiro extra nesta empresa, dou formação a quem inicia, e apoio constante para que possam ter sucesso nesta empresa e realizarem os seus objectivos.

Em apenas 1 ano, já conto com 4 chefes a trabalhar a meu lado, e centenas de assessores.
É um trabalho ao qual não te esforças, ganhas dinheiro fácil, não tens investimentos, és o teu próprio patrão, e ganhas consoante o teu trabalho.

É fácil, é... mas claro que requer trabalho, dedicação! Mas é uma empresa em que és reconhecido, premiado pelo teu esforço... é o meu trabalho de sonho!

Fico triste cada vez que convido alguém, e vejo que a pessoa só não aceitou porque tem uma ideia errada deste tipo de negócio. Acha que é um trabalho porta a porta, e que não se ganha nada, ou que enganamos alguém. Ou simplesmente já esteve inscrito e teve uma péssima chefe que o orienta-se a ter sucesso.

Muitas pessoas, dirigem-se ao site da Oriflame, e fazem a sua inscrição sozinhas, pensando que assim não "enriquecer" ninguém que não terão nenhum chefe e vão começar do zero.
Só que não é assim, todos nós quando entramos, teremos um chefe, um director e um coordenador. Porque sem eles, íamos nos perder, e não chegávamos onde muitas de nós chegamos.
E ter um bom chefe é meio caminho andado para subir rápido nesta empresa.

Eu demorei 2 anos a subir a chefe Oriflame, e todos os chefes que formei levaram no máximo 2 meses. Uma grande diferença, não é?
É esta diferença a que me refiro. :)

Se quiserem saber mais sobre este negócio, tirarem dúvidas sem compromisso, estejam a vontade, deixem comentários, enviem-me email's para: obatomencantado@gmail.com
Ou ainda, podem clicar AQUI e fazem a vossa pré-inscrição e em breve entro em contacto convosco.
A pré-inscrição é sem compromisso. ;)

Beijinho grande,
SMF



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião ou sugestão.