domingo, 27 de abril de 2014

Quem disse que ser MULHER é fácil??

No outro dia fui a um bar com duas amigas, e comentando entre elas estavam a falar do facto de eu ter as sombrancelhas delineadas e finas... uma delas ainda me disse que eu era uma "playgirl" por andar sempre de cabelo liso, maquilhada, etc... A outra dizia que eu tinha era sorte.... agora eu pergunto "sorte"? Ofereci-me para lhe fazer umas sombrancelhas iguais às minhas, tentei explicar que antes de ter assim, também já tive umas sombrancelhas grossas, feias e sem sentido... a resposta delas.... "Ah não, isso dói muito!

Ah tá.... será que há pessoas que pensam que as mulheres bonitas/arranjadas já nascem assim???

Ser bonita DÓI, claro que dói....
depilação DÓI
ter que ir ao ginásio para ter um corpo de sonho... DÓI
colocar silicone para ter um peito bonito..... DÓI
ter que acordar 1hora mais cedo de manhã para maquilhar e pentear.... DÓI
colocar um piercing bonito no umbigo.... DÓI
andar de salto alto para ficar mais sexy e esbelta.... DÓI

Gente ser mulher, é isso mesmo!! Primeiro temos que nos arranjar para nós .... gostarmos de nós. Só assim, alguém gostará de nós.

Ninguém nasce já perfeito.

Às vezes olho para amigas minhas que são tão desleixadas, que dá-me vontade de lhes fazer uma transformação. ;) Eu acredito que toda a gente é bonito, apenas não sabem como demonstrar essa beleza.

Já repararam como por vezes basta uma roupa com um estilo diferente do habitual, uma maquilhagem ou até mesmo um penteado que faz logo a diferença?? ;)

Basta um toque mágico!! ;)

E não vão precisar mais de "invejar" a beleza alheia ;)
Bora cuidar de nós próprias??? ;)

Bom domingo! <3

4 comentários:

  1. Verdade, verdadinha, não é nada fácil mas também tem as suas maravilhas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente ;)
      Não deixava de ser mulher por nada :D
      Apesar de sofrermos, pelo menos somos bonitas, especiais, e tantas outras qualidades que só uma mulher sabe ter ;)

      Eliminar
  2. sou tua nova seguidora ..) adorei o teu blog *-*

    segue me tb : http://diariodecores.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/vidaascores
    Instagram - instagram.com/danielafilipa82#
    bloglovin - https://www.bloglovin.com/blog/2135683/as-cores-da-vida
    google.com/+DanielaSantosSilva
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigadooooo Daniela...
    estou um pouco ausente mas prometo voltar em breve ;) Beijinho

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião ou sugestão.