sexta-feira, 18 de abril de 2014

TAG Só uma palavra

Olá a todos ;)
Quero desde já agradecer imenso os comentários que tenho recebido aqui no blog, é fantástico ver que vocês gostam do que eu publico.
Sintam-se à vontade para deixarem sugestões do que gostavam que eu publicasse ou falasse. Todas as ideias serão muito bem vindas. :)
E quero agradecer as mensagens que recebi na página O Batom encantado têm sido umas queridas. OBRIGADO <3
Uma das minhas seguidoras da página de facebook enviou-me esta tag para eu responder já algum tempo atrás, e é lógico que aceitei de imediato.
Futuramente irei apostar a este tipo de respostas por video. Como de momento não é possivel, irei responder assim mesmo. :)

Espero que gostem, fui o mais sincera possível. ;)


2 comentários:

  1. É sempre giro para te ficarmos a conhecer um pouco melhor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sofia ;) Se quiseres saber algo mais podes perguntar, ou se quiseres ver algum tema aqui publicado por mim aceito sugestoes. ;) Beijinho

      Eliminar

Deixa a tua opinião ou sugestão.