domingo, 6 de abril de 2014

Pedido de desculpa

Alô meninas,
eu sei que tenho andado super desaparecida, e que este blog deve ser dos mais seca que vocês andam a seguir :)

Peço-vos apenas um bocadinho de paciência. Terminei a minha relação à poucos dias e como devem calcular passei pela fase de não ter muita cabeça para nada, daí o meu blog estar super parado, e como vos tinha dito o meu blog dantes não era este.
Então foi tudo muito junto, mudança de blog e página e o facto de ter terminado a relação.

Espero daqui para a frente poder dar mais atenção e animar um pouco mais o blog e página.

São 9 horas da manhã e estou acabar de chegar da disco... e vou agora arrumar as minhas coisas, e ainda vou até coimbra ;)

Beijinho,
vou dando noticias. ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião ou sugestão.