sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Cartão Jumbo :)

Olá olá meninas,

Hoje trago-vos uma novidade que vos pode interessar.
Nas minhas folgas, aproveito sempre para fazer mini-compras para os dias de trabalho, não me faltar nada, nem a minha gatinha! :)
Então hoje, como estive de folga fui ao Jumbo... até aí tudo bem! :)
Quando começo a colocar as compras no tapete rolante da caixa, comecei a reparar que só levava praticamente coisas marca Jumbo, e lembrei-me que uma vez uma senhora da caixa me tinha explicado as condições do cartão Jumbo.
Então decidi, que era hoje que ia fazer o cartão... não tinha nada a perder, ou pagar com o meu cartão de multibanco ou pagar com o do Jumbo, era igual, e ainda usufruiu de descontos :D

E não é que chego à caixa :) e ainda recebo a novidade que quem aderir ao cartão Jumbo até ao próximo Domingo dia 5 de Outubro, recebe um carrinho de compras, com algumas coisinhas dentro?? :D

ADOREI <3 <3 <3

Por isso meninas poupadinhas, e que gostam de descontos, corram a uma loja Jumbo, e façam o vosso cartão é super fácil, só precisam de levar o vosso cartão de cidadão e NIB e em 15 minutos fazem o cartão e trazem um carrinho destes (ver foto) :)

Eu adorei.... vim para casa super feliz! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião ou sugestão.