sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Loja online :D

Aiii o que eu dava para poder ir dormir! :(

Meninas visitem a minha lojinha online, procuram por www.facebook.com/glamourosabiquinis têm o link na foto em baixo... ;)

Estou a esforçar-me imenso, para que esteja sempre tudo actualizado, tudo direitinho, mas tem sido uma canseira... Já vou praí na 5ª noite em branco, ao qual durmo umas horitas de manhã antes de ir trabalhar. :(

Mas está a valer a pena! ;)
Os artigos são iguais aos que as meninas das casas dos segredos (actual casa e anteriores) usam muito...

Ainda não consegui colocar tudo, falta acessórios, pijamas macacão, colares lindíssimos, falta calçado, sapatos salto alto muito bonitos... e o principal....... o preço! :D Estou a tentar manter um preço médio, nunca passar muito dos 35€ no máximo, mesmo em vestidos de gala ;)

Visitem porque tenho certeza que vão gostar muito! :D

Qualquer coisa deixem mensagem lá na página!

Beijokinha.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião ou sugestão.