sábado, 28 de fevereiro de 2015

Dicas de beleza - 1ª dica na página

Decidi começar a partilhar com os meus seguidores algumas dicas de beleza e não só. ;)

Como primeira dica na página falei sobre sapatos de salto alto. Para não tornar muito cansativo o post na página preferi aprofundar um pouco mais o tema aqui no blog. E aproveitar para falar acerca de um produto que ganhei de um patrocínio e que ajuda imenso.



Quase toda a mulher adora usar uns bons saltos, para além de nos tornar mais elegantes, bonitas, sensuais, elevam imenso a nossa auto-estima. Já para não falar que salto alto realça as nossas pernas e o nosso bumbum :)

Enfim... tornam-nos mais bonitas.

Mas por vezes ou grande parte das vezes chegamos ao final do dia ou da noite, completamente arrasadas dos nossos pés.. massacrados, doridos e inchados... ou até mesmo com bolha.


Aqui fica a dica:

Quando os sapatos de salto nos magoam, é óptimo passar um cubo de gelo na planta dos pés, durante alguns minutos. A dor muitas vezes é devido ao inchaço provocado pela fricção, e o frio do gelo ajuda a diminuir. ;) 

Quando acontece de chegar a formar bolha, o que para além de tornar os nossos pés menos bonitos, dói imenso. Podemos sempre colocar um pensinho Compeed. São uns pensos que podem comprar em qualquer hipermercado (penso que nas parafarmácias também tem) e que traz vários. A utilização é super fácil, basta coloca em cima da zona a tratar, e para além de se tornar invisível, trata da bolha em pouco tempo. Para além de serem pensos invisíveis, podemos molhar o pé sem que se descole. 


Quando recebi este patrocínio, recebi várias amostras que partilhei com amigas, inclusive uma amiga que ia a pé para Fátima. Ao qual pela primeira vez, ela conseguiu chegar sem bolhas nos pés. Por isso, com esta experiência posso concluir que são mesmo eficazes. E que recomendo.

Para além dos pensos, existe também um stick, que é super prático tanto para aplicar como para transportar na mala connosco. É do tamanho de um batom. 
Este stick é óptimo para evitar o aparecimento de bolhas ou feridas provocadas pela fricção dos sapatos.


Vende-se no mesmo local que os pensos, mas a utilização deles é diferente. Enquanto que os pensos são utilizados para tratar bolhas já formadas, este stick serve para prevenir a sua formação, e deve ser aplicado na zona ainda sem qualquer irritação.

Ou seja, se durante o dia ou noite, sentirem que o sapato está a fazer fricção numa determinada zona do pé, que irá originar uma ferida ou bolha, devem colocar de imediato o Compeed stick. Este irá aliviar a zona e prevenir a formação de bolha.

Recebi este stick também, e já experimentei várias vezes e posso concluir que faz mesmo efeito.
Recomendo 100%.


Espero ter ajudado um pouco neste pequeno problema feminino. Espero que tenham gostado.

Beijinho,
e até à próxima dica. ;)

2 comentários:

  1. Adoramos a dica do gelo faz todo o sentido! Sobretudo a dica do penso, que alem de ser "invisível" não descola com facilidade! Gostamos do blog se quiser passar pelo nosso
    http://duasmulheresemeia.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelo comentário. É óptimo ler a opinião de quem lê o blog e principalmente ver que gostam. :)
    Em breve prometo estar mais presente ;)
    Irei visitar o vosso blog. Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião ou sugestão.