segunda-feira, 18 de maio de 2015

Expocosmética 2015

Alô princesas,

com muita pena minha só agora consegui vir falar sobre a expocosmética. :( Quase um mês depois.
Mas a minha vida tem sido uma correria tão grande, que só hoje consegui mesmo passar por aqui e falar-vos de como foi. ;)

Foi um enorme prazer ser convidada pela organização da expocosmética para estar presente como blogger. Já costumava ir como profissional, mas como blogger foi uma experiência única, fantástica, um verdadeiro mundo da moda e beleza. Sou completamente apaixonada pelo evento.



A expocosmética decorreu entre o dia 25 a 27 de Abril, mas eu só consegui ir mesmo no dia 25, com muita pena minha. Porque apenas um dia não dá para ver tudo, e depois estava uma confusão tão grande, que por mais que se tente ver os todos os stands, é impossível. :)

Para além de um dia super chuvoso, e de ir sem guarda-chuva e ter-me molhado toda, :) valeu muito a pena.

Como deixei no facebook, ofereci dois convites para que pelo menos 2 das minhas seguidoras podessem também ir sem qualquer custo. Para minha felicidade ofereci a duas meninas que nunca tinham ido. E parece que adoraram a experiência. :) Fiquei super feliz.

Como já é hábito, na expocosmética acabam por nos oferecer tantos catálogos, folhetos, amostras etc, que chegamos a um ponto que já não conseguimos carregar com mais nenhum saco extra. :)

Então imaginem como foi desta vez.... era folhetos, era catálogos, amostras, produtos que ganhei, compras.... :) Fui com mais duas pessoas, que me salvaram a vida naquele dia. :) Da próxima levo um troley :)

Então vamos lá falar dos produtos que ganhei e das minhas comprinhas. :) Visto que já passou algum tempo, já tive a oportunidade de experimentar quase tudo, e assim já vos posso deixar a minha opinião acerca dos produtos. ;)


Vou começar pelos produtos que ganhei. ;)



Quando cheguei à expocosmética, dirigi-me ao balcão das blogger para levantar a minha cardencial de blogger, e recebi um kit muito especial. Fiquei super encantada. :)

Dentro do saco de papel que me entregaram, vinha algumas cartas de algumas marcas a dar-me as boas vindas, e a convidarem-me a passar no stand. Recebi ainda uma agenda lindissima da Ambar, um colar simples e lindissimo da Mesh, acho-o muito fofo para usar agora no verão.


Recebi ainda 3 chocolates da Jubileu, sou apaixonada por estes chocolates, quase que podia dizer que sou viciada. :) E depois de horas de pé a caminhar, a fazer compras, a visitar stands para ver as novidades, a falar com pessoas, nada como uma viagem de volta a comer chocolates. :)
Para que não nos faltasse nada :) recebemos 2 latas das bebidas sun lover.
Como já tinha dito no video que fiz no youtube, já me tinham falado muito destas bebidas, mas eu nunca tinha experimentado. Experimentei na viagem a lata rosa, e gostei... fez-me lembrar os chás de frutos vermelhos. E gostei.

A lata amarela, que creio que seja a mais comum, experimentei hoje e detestei. Não gostei mesmo nada. :)

E para finalizar as ofertas que recebi à chegada, recebi ainda um batom em formato lápis, de cor vermelha, muito lindo. ADOREI. É um batom à prova de àgua, que não sai mesmo ao comer, beber, etc... é fantástico. E não sai mesmo. :) Em mim consegue durar cerca de 6horas, sem ficar os lábios com aspecto secos. :) Gosto imenso dele.

Já dentro da feira, passei no stand INOAR, ao qual ofereceram-me dois condicionadores de cabelo. :) Já experimentei os dois, e posso dizer que apaixonei-me pelo condicionador pérola. Deixa o cabelo bastante hidratado, suave e macio. Gosto muito dele.
O do frasco amarelo, também é bastante hidratante, mas para quem fez imensas descolorações como eu, o pérola é sem dúvida o melhor. :) O condicionador amarelo o cheiro dele faz-me lembrar o condicionar da L'óreal expert, um que o frasco também é assim amarelo. :)



Para além da Inoar, também passei no stand Andreia, ao qual o atendimento foi de excelência. A senhora que nos recebia, era super simpática, atenciosa, deu-nos a conhecer as novidades da Andreia, e ainda ofereceu um kit. Uma caixinha com vernizes:

1 - endurecedor de unhas
1 - verniz para branquear as unhas, que na verdade é como se fosse um liquido que se aplica na unha, deixa-se actuar um pouco e depois forma uma pelicula sobre a unhas que se retira facilmente. Devemos usar as vezes que acharmos necessário, até a unha ficar branca como desejamos.

E ainda recebemos um conjunto de 3 vernizes que faz efeito de gel, e dizem que dura até 14 dias. O que em mim nunca dura mais que 2 dias. :(
Ainda menos que os vernizes comuns de outras marcas, ou até mesmo os vernizes comuns que Andreia tem.

Sigo os passos todos direitinhos e nada. :(  Ao segundo dia já tenho todas as unhas lascadas. :(

Mas a cor que recebi é fantástica... não sei se se lembram da cor 101 da Andreia, que era aquele rosa fluorescente que até brilhava com as luzes das discotecas. O que recebi é muito parecido com esse, é lindissimo. Mas vou passar a usá-lo com um verniz normal a ver se dura um pouco mais, do que com a base e o finalizante.

Outro senão que reparei nestes novos vernizes, é que mancham imenso a unha. Quando tiramos com removedor, a unha fica bastante machada. :(

E para terminar, que o post de hoje já está a tornar-se muito longo. :(
Recebi um saco da Dermedic, que serve de saco para transportarmos os nossos cosméticos, por exemplo para a praia, e serve de almofada ;)
Tem uma válvula que dá para enchermos e usar como almofada na praia. ADOREI :) <3 Acho super fofinha! :)

E pronto, as ofertas ficam por aqui... visto que o post está demasiado grande, amanhã tento fazer um novo com as comprinhas que fiz, ok?? ;)

Quem quiser pode seguir-me através da minha página de facebook, clicando aqui. ;)

Beijinho grande,
e até breve. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião ou sugestão.